quinta-feira, 24 de maio de 2007

TERCEIRO TEMPO

Quase deu a lógica e para o terror da crônica esportiva de república do “Porra meu” mais um carioca na final da Copa do Brasil. Se não fosse o mão de geléia do Julio César, o Botafora poderia estar na final com o tricolor das Taguatingas. O Fluminense jogou com o regulamento bem de baixo do braço e conseguiu a classificação, arrancando um sofrido empate. Poxa, o jogo foi sofrido mesmo, para o meu olho esquerdo. Peladinha e das bem fraquinhas. Melhor no segundo tempo.

Já o Foguinho, amarelou da metade do segundo tempo em diante, queria ir para os pênaltis e ficou tomando sufoco no meio campo, pasmem do Rui cabeção, aquele mesmo, a careca continua e mesma mais o futebol.....hummmm uma porcaria. Pois é, o fogoso é o time das finais.... perde mesmo. Lembra do cariocão?

Pois bem amigos leitores, a cerveja acabou, o lombo e a maminha esfriaram e a Copa do Brasil chega a grande final. Fluminense e Figueirense. Que vença o Flusão.

Rapidinhas da semi-final.

Time que tem Coquinho, Patriki –olha a faca!, Dimbalada e o ator francês Alain de Longe, não pode ser melhor que o pó de arroz.....póóóódi.

E o Montenegro, presidente do Botafora...está reclamando até agora da gostosa bandeirinha. Essa não vai dar IBOP.

Você viu o Dodô por ai? ...eu não, eu não......eu não.

E o melhor goleiro do Brasil? Essa eu ouvi na decisão do carioca. Piu, piu, piu....

Porra meu, tu não vai escrever sobre o peixe?

O terceiro olho é cego companheiro

Nenhum comentário: