segunda-feira, 21 de maio de 2007

Vendido o segundo Gol Mil


Romário o Passageiro da Agonia.......finalmente esse filme, de grande sucesso, chegou ao fim. Já não agüentava mais ouvir as piadinhas, do tipo, ...”gol mil, só na concessionária VW”...; “Mil gols...não ainda faltam 90, aprendeu a contar com o Lula”,... “Mais um vice para a cruz de malta, depois de Pelé, Romário chega ao milésimo”, entre outras pouco cotadas.

Bairrismos paulistanos a parte, afinal eles não aceita que um carioca tenha alcançado tal marca, o baixinho mereceu a festa e a marca histórica. Não acredito que outro jogador de talento (?) seja capaz de igualar a impressionante marca do MIL GOLs. Candidatos no Brasil não faltam para tentar, mas primeiros os atacantes tupiniquins devem marcar gols, depois quem sabe chegar a marca dos 600, o que já seria impressionante, a partir do potencial apresentado pelos nossos artilheiros nos últimos quatro últimos campeonatos Brasileiro. Ta feia a coisa.

Na sua opinião, que atacante em atividade no Brasil, por em quanto, seria capaz de atingir a marca dos 600 gols? Meu candidato é o Obina. E o seu?

Escreva, vote e renove suas esperanças de poder ver um grande artilheiro chegar aos pés de jogadores do nível de Zico, Roberto Dinamite, Edmundo, Palinha, Evair, Reinaldo e Careca, tantos outros.

Vendedores da famosa marca de automóveis estão na expectativa de torcedores Vascaínos invadirem suas lojas a procura do Gol Mil. Mais uma infeliz piadinha, mas não resisto.....

Charge: jwg.student.utwente.nl/.../charge.jpg

Nenhum comentário: