quinta-feira, 24 de maio de 2007

TERCEIRO OLHO

PRIMEIRO TEMPO


Hoje é Zeca-feira dia da preferência nacional, o “propinobol”......ops, perdão futebol. Esse noticiário que na me sai da cabeça.

Iniciando a labuta esportiva com Copa Libertadores, o Grêmio 2X0 Defensores, um jogo truncado de duas escolas ricas em velocidade, catimba e pancada. O resultado...muita falta e uma expulsão para cada lado no segundo tempo. Nos pênaltis deu a lógica, enquanto os muchachos tentavam acertar o travessão os gremistas tentaram dar boladas no goleiro adversário, mas mesmo assim elas entravam insistentemente. Resultado, Gaúchos 4X2.

Agora, vou colocar a loira no gelo e comprar o churrasco para acompanhar os jogos da Copa do Brasil e torcer para os times do Rio. Epa, ficou louco flamenguista? Não pertenço a torcida arco-íris, até porque sou facão e torcida colorida é coisa de boiola.

Vou torcer para os times do Rio para ver aquela imprensa esportiva da “república do porra ô meu” ficar “tiririca” - eles curtem o cantor(?) - da vida com mais uma final carioca. Ano passado o mengão ganhou o vasquinho e foi o campeão da Copa do Brasil, consagrando a vocação de “vice” dos patrícios da cruz de malta.

Um comentário:

Profa Ms Claudia Nunes disse...

Vc é terrível. Depois da Zeca Feira, só vimos a franca decadência de timecos que nao sabem o que fazer com a fama e botam a culpa no mulheril que está decididando ocupando (e bem) os diferentes espaços de trabalho. Botafogo, eu eu eu, se deu mal!!!!!!1 Kkkkk Que vá o Fluzeco, outro peixe que morrerá na praia!! Kkkkkkk Bjos Claudia